Como coordenar estampas de forma simples.

Existem truques diferentes para coordenação de estampas, ensino algumas formas diferentes de fazer isso durante minha consultoria de estilo para minhas clientes, também falo sobre este tema no mini-workshop de estilo pessoal e, agora, ele será abordado no meu workshop completo, de modo mais abrangente.

Das muitas maneiras de fazer este tipo de coordenação há duas que considero mais simples e fáceis de serem aprendidas rapidamente: a coordenação entre estampas com cores em comum e  a entre padrões iguais.

Somente com estes dois conceitos podemos ter muitas ideais do que fazer com as peças estampadas que já estão nos nossos guarda-roupas e, desta forma, otimizar o uso de roupas que podem estar paradas ou com pouco uso, uma vez que as peças com padronagens, na vida de muita gente, fica restrita a coordenações com preto, branco e outras cores neutras.

Coordenação entre estampas com cores em comum – pode ser uma ou mais cores em comum, desta forma a mistura terá harmonia e, por mais cores que haja em uma outra peça, ficará sempre bonito:

Coordenação entre estampas com o mesmo padrão – aqui valem todas as cores e tamanhos de estampa, a harmonia virá pela repetição do padrão:

E se precisar ir além, estou por aqui.
Conta comigo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s