Como usar botas o ano todo.

Bota por cima da calça skinny/jeans/legging todo mundo já sabe usar, mas como fazer mais com este calçado e, quem sabe, aproveitá-lo em outras estações que não o inverno? As de cano alto tem função também de aquecer e proteger, assim, acabam mesmo sendo mais adequadas ao frio, mas as de cano médio e curto são mais versáteis e podem transitar entre temperaturas.

Então, para não ficar todo mundo igual, vamos pensar em outros jeitos de usar botas? As inspirações vão aparecer aqui divididas por comprimento dos canos, com ideias que não sejam sobre a calça.

Canos altos (over the knee, montaria, country) – as botas de canos longos vão muito bem com comprimentos de roupa curtos – com ou sem meia calça, por serem mais pesadas combinam bem com as estações mais frias, mas podem ser usadas tranquilamente na meia estação.

Canos médios (skinny boots, coturno, biker) – aquelas que ultrapassam os tornozelos, mas ficam longe dos joelhos. Caem bem para dias menos frios e podem ser usadas com roupas de comprimentos variados – curtos, midis ou longos.

Cano curto (ankle boot, botinha) – são as que ficam na altura do ossinho do tornozelo ou abaixo dele. É possível usá-las em qualquer temperatura – mas são as mais indicadas no calor. As roupas podem ter peso (do casacão a regata) e comprimentos variados.

E se precisar ir além, estou por aqui.
Conta comigo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s