Roupas confortáveis para ficar em casa.

Quase todo mundo tem uma partezinha do armário dedicada às roupas para ficar em casa e, normalmente, elas são os “restos” do guarda-roupa: o que ficou velhinho e não queremos nos desfazer, o que não tem mais a ver com a gente mas queremos manter.

Não acredito em uma regra para isso, há quem realmente precise de uma gaveta separada porque tem, por exemplo, um trabalho muito formal e não vai fica em casa de terninho, outras pessoas podem trabalhar em home office e não ter essa necessidade, já que as roupas são mesmo mais informais e tudo acaba se misturando. Existe também quem ama conforto ao máximo e não deixa este tipo de roupa só para o ambiente caseiro ou ainda quem prefira um visual mais elegante, mesmo no refúgio de seus lares.

O que eu penso é que estar confortável, mas arrumado é algo que muita, muita gente mesmo procura hoje em dia, seja para os momentos de descanso em casa, seja para andar por aí com muita liberdade de movimento. Eu entendo que isso tem muito a ver com o fato de termos uma vida corrida e cheia de atividades, onde roupas que incomodam não tem muito espaço. Por isso, não acho que este tema: “roupas confortáveis para ficar em casa” seja o melhor, imagino que podemos dizer “roupas confortáveis para o dia a dia“, que tal?

Seja você adepta a gavetinha de roupas ou ao armário inteiro confortável, penso que é possível escolher estas peças com mais carinho – e não deixar que elas sejam somente o resto, o que você não gosta mais ou está mega surrado, e, ainda, fazer com que tenham cara de arrumada. Veja algumas inspirações separadas entre opções para usar em casa,  no trabalho e para passear; ideias para roupas confortáveis do dia a dia.

Roupa confortável para ficar em casa:

Roupa confortável para o trabalho:

Roupa confortável para passear.

E se precisar ir além, estou por aqui.
Conta comigo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s