O que vestir em um jantar entre amigos?

Você está cheia de roupas no armário, mas basta ter um compromisso para que ele pareça vazio: é assim que muitas vezes nos sentimos diante desta situação. Os motivos para esta sensação são variados: não querer repetir a mesma roupa da última ocasião ou usar a mesma roupa do trabalho (pior ainda se o compromisso for com a galera do escritório), parecer arrumada demais ou de menos – destoando do ambiente e dos demais, ou ainda, simplesmente, não conseguir se sentir bonita com nada.

É super importante você aprender a entender do que realmente gosta, conhecer o seu corpo e suas roupas, assim, nestes momentos, você saberá perceber como quer se sentir na ocasião e será capaz de definir o que no seu acervo vai cumprir esta missão ( a gente aprende tudo isso na consultoria de estilo, já deu uma olhada?).

Não há um dresscode especifico para uma ocasião como esta, a situação é informal e o que é mais importante é se sentir representada de verdade. Mas, não podemos negar, uma boa inspiração, para os momentos de branco, pode ser salvadora, não é? Veja algumas ideias que podem te guiar.

brilho é uma ideia ótima, traz um pouco de glamour e você pode dosar, dependendo da ocasião e do seu estilo, colocando mais ou menos.

O saltos são bons companheiros nestes momentos, deixam todo o visual mais arrumado. Mas lembre que existem vários modelos, você deve escolher o que for mais confortável para você e fizer mais o seu gênero.

Incrementar o básico com acessórios bacanas também é uma estratégia legal. Pode ser um ou mais, dependendo do quanto você quer chamar de atenção.

E se precisar ir além, estou por aqui.
Conta comigo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s