Como ser confiante ajuda no seu estilo pessoal.

Estar à vontade em suas roupas é demonstrar confiança e não há nada que torne alguém mais estiloso do que isso. Quando temos a certeza de nossas escolhas é fácil sentir-se à vontade.

Se você é obrigado a trabalhar com um tipo de roupa específico, por exemplo, mas não gosta disto, provavelmente passa seus dias sentindo-se desapropriado, ainda que esteja de acordo com o necessário.

Algumas vezes, realmente temos que seguir normas de empresas ou da profissão, que nos impedem de escolher 100% do que usamos, em outros momentos, no entanto, sequer refletimos sobre isso.

Esteja você em qualquer uma das duas situações, é sempre possível selecionar alguns itens que te representem e façam que a gente se sinta mais perto de quem somos.

Nós podemos manipular elementos como cor, acessórios, tecidos e caimentos, fazendo que eles não só transmitam aos outros quem somos, mas também façam com que você se sinta verdadeiramente retratado.

Mesma profissão, visuais diferentes:

À vontade_01

Mesmo tipo de roupa, informações diferentes:

À vontade_02

Então, reflita sobre as suas escolhas de roupas para que, ao entrar nelas, você realmente fique confortável e, por consequência, cheio de personalidade.

E se quiser ir além, lembre que estou aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s