Seja a sua melhor versão.

Eu acredito que a gente está sempre mudando, se renovando. Não existe um eu igual ontem e hoje, pois tudo que acontece  em nossas vidas nos afeta e nos transforma de algum jeito.

Vou te contar uma história. Meu primeiro emprego veio junto com o início da faculdade e, como acontece com a maioria de nós, ele não era exatamente na área em que eu pretendia atuar. Depois de quase 05 anos trabalhando nesta empresa, e com a faculdade terminando, achei que estava na hora de ficar mais perto da profissão que eu havia escolhido e mudar de emprego.

Avisei a todos que conhecia e comecei a procurar uma nova oportunidade. Então, fui indicada por um amigo querido da família para uma vaga na agência em que ele trabalhava. Quando me chamaram para a entrevista, nem parei muito para pensar, agarrei a oportunidade e compareci.

Mais tarde, por ter uma pessoa próxima na companhia, soube que tinha sido bem avaliada, mas que minha roupa não estava contando a meu favor. Eu estava com a corda no pescoço por não ter me vestido adequadamente. Logo eu, que sempre gostei de roupas.

Neste dia reforcei o conhecimento de que é sempre possível melhorar. Uma mudança de emprego me mostrou que eu podia ser ainda mais cuidadosa com minhas roupas. E, mesmo que sempre tenha prestado atenção a isto, eu precisava me aprimorar.

Revolução de dentro para fora.

Buscar ser melhor é uma coisa ótima. Não importa se estamos falando de profissão, espiritualidade, alimentação ou roupas.  Veja, não estou te incentivando a ir em busca da perfeição (até porque eu acredito que perfeito não existe), mas não tenha receio de tentar algo novo, se for te ajudar a se sentir mais feliz, vá em frente.

Passar por uma consultoria de estilo pessoal pode te ensinar um monte de coisas importantes sobre você mesmo, proporcionando a possibilidade de ser um “você” ainda mais legal. Não é bom?

E se precisar ir além, lembre que estou aqui.
Conta comigo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s