Para quem é a consultoria de estilo?

Consultoria de estilo é para quem quiser! Exato, todo mundo pode fazer. Porém, ninguém é obrigado (ainda bem!). Por isso, esta é uma decisão individual que só pode ser tomada pela pessoa que for participar do processo. Obrigar alguém a fazer consultoria de estilo é o mesmo que impor qualquer outro tipo de escolha na vida, não faz sentido. Só a gente sabe o que é bom para nós mesmos.

Consultoria para todos os estilos.

Mas, só quem está infeliz com as próprias roupas deve fazer então? Não! Pode haver outras necessidades, como troca de cargo, de empresa, maternidade, perda ou ganho de peso.

E, às vezes a gente está feliz, mas quer simplesmente aprender ou se conhecer um pouco mais. Melhorar o estilo, otimizar o tempo ou aprender a gastar com mais certeza o seu rico dinheirinho são alguns dos motivos que podem te levar a fazer uma consultoria destas.

E pode tirar da cabeça também que este é um serviço para “quem não sabe se vestir”. A gente consulta especialistas por que queremos garantir que estamos fazendo o melhor que podemos com o que temos. E assim é também neste trabalho.

Então, se você tem vontade de cuidar de si mesmo, de ter um guarda-roupa organizado e prático, que economize tempo e, quiçá, dinheiro, você pode experimentar este serviço.

A única regra para saber se você deve ou não fazer uma consultoria de estilo é se perguntar se você tem vontade. Se a resposta for sim, você é o candidato perfeito.

E se precisar ir além, lembre que estou aqui.
Conte comigo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s